sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Na verdade sinto um vazio enorme dentro de mim. Doí só de pensar que já não estamos juntos como estávamos.
Não consigo aceitar que finalmente acabou. Amo te e acredita que vou ter sempre esperanças. É algo que não consigo evitar. Mas isto é o mais certo. Acredita que esta decisão partiu de mim e não de outra pessoa qualquer. Era eu que já não aguentava mais este ciclo vicioso que me deixava mal, não era outra pessoa qualquer. Era eu que chorava quando me sentia mais perdida porque tu me deixavas, não era outra pessoa qualquer. Era eu que já não tinha forças para ripostar, não era outra pessoa qualquer. 
Tu dizes que eu não penso por mim, que penso sempre por outra pessoa. Mas acredita que se assim fosse eu não estava contigo há meses. Todas as decisões tomadas fui eu que as tomei. Na verdade tu dizes isso mas não sabes de nada. 
Obrigada por tudo o que me escreveste, estava lindo. Fiquei surpreendida, na verdade nunca pensei que fosses escrever aquilo tudo e logo agora. Amei mesmo!

"Sempre me disseram que o mundo dá muitas voltas e é nisso que tens de pensar agora."

Sem comentários:

Enviar um comentário