sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Foste operada esta manhã, felizmente correu tudo bem. E enquanto estavas a ser operada, nós estávamos todos a rezar por ti. Juro que nunca me imaginei a rezar, mas hoje rezei por ti. Embora não acredite em Deus, eu rezei por ti à mesma. No principio foi mesmo muito estranho, parecia que estava a falar sozinha no meio daquela gente toda. Enquanto todos estavam a rezar eu estava a ponderar se fazia o mesmo ou não. Mas depois percebi : mal não vai fazer e não me custa nada tentar certo? 
Teresa, foi assustador! Foi mesmo. Num momento estás bem, no outro estás a ser operada. A sério... isto cabe na cabeça de alguém?
Só espero que nunca mais tenhas uma crise destas, espero mesmo!
Bom... o que interessa é que agora estás bem e sem Nagini! Gosto muito de ti Teglesinha!

Sempre que olho para esta foto pergunto me a mim mesma "como é que conseguíamos ser tão estranhas? o.o" (Vá... éramos lindas e perfeitas! Ninguém o pode negar!)

4 comentários:

  1. Fico feliz que tenha corrido tudo bem com a Teresinha Bailarina * ela já me prometeu que quando estiver bem vamos fazer a nossa sessão fofinha :')

    ResponderEliminar
  2. OH yey!! :D quando for o caso responde para mim --'

    ResponderEliminar