quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vocês conhecem aquela sensação de que estão a um passo de seguir em frente com as vossas vidas? Bom... eu estou a sentir essa sensação agora mesmo.
Por um lado é bom, deixa nos sorridentes, parece que o pior já passou, que aquele bichinho que nos comia por dentro desapareceu e que apartir de agora tudo o que vier é bem vindo porque parece que "o pior já passou".
Por outro lado já não é assim tão bom, não sabemos o que vem ai, ficamos com aquela mania de desconfiar de tudo porque tal como se diz "tudo o que é dado é para desconfiar" e como já passamos por coisas muito desagradaveis no passado é claro que temos medo de passar por isso outra vez. E isso vai fazer com que estejamos sempre com um pé atrás do outro. Como é que sabemos que é seguro dar o tal tiro no escuro? Como é que sabemos se este vai ser pior que outro? Já me disseram para deixar as coisas andar, para não pensar muito no assunto e para deixar esse medo estúpido para tras. Mas guess what, isso foi o que eu fiz da última vez e... não foi nada agradavel. Já pensei em não me envolver demasiado, vai ser dificil mas com algum esforço chegamos lá. Já pensei tambem em arriscar porque quem não arrisca não petisca. Mas depois pensei melhor e cheguei à conclusão de que quem não arrisca não se lixa. Ou seja acho que voltei ao tal pensamento de "não me envolver demasiado" (yeah right como se fosse possivel eu não cair de amores por ele... lol sofi). Ou seja estou confusa, baralhada, com medo mas ao mesmo tempo estou feliz da vida. Rezem por mim e pela minha alma confusa e baralhada, peço vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário